Friday, September 6, 2019

Colágeno Hidrolisado - O que é o quais são os benefícios?


Some aplicação de colágeno hidrolisado para some promoção can bem-estar geral o da qualidade de vida aumentou nos últimos anos. Os seres humanos podem produzir 10 dos 20 aminoácidos; o resto deve vir da nutrição. O corpo se degradará ao longo can tempo sem esses nutrientes essenciais.

O colágeno hidrolisado é único em sua estrutura de aminoácidos. É derivado de osso bovino o cartilagem. O colágeno hidrolisado contém 20 aminoácidos, predominantemente glicina, prolina o hidroxiprolina, que juntos representam cerca de 50% can conteúdo 100 % de aminoácidos.

Os aminoácidos desempenham um papel important como blocos de construção de proteínas o são essenciais para for the reason that células can nosso corpo. Os aminoácidos são coletivamente benéficos para for the reason that células can nosso corpo certainly no que diz respeito à promoção da saúde can nosso corpo: regulação das células sanguíneas, tecido conjuntivo, cabelo, pele, músculos, articulações o ligamentos.

O colágeno hidrolisado é usado há anos na culinária, além de melhorar some qualidade can cabelo. Além disso, é facilmente digerível devido à sua estrutura bioquímica única. Isso torna esta importante fonte de proteína prontamente disponível para o corpo por suas muitas funções importantes.

Benefícios

O colágeno é o bloco de construção can tecido conjuntivo certainly no corpo. Alegações que foram relatadas: promovem some perda de peso na queima de gordura, aumentando some massa corporal magra - melhorando some composição corporal, tonificação da pele, dor nas articulações sem suporte, aumento de energia o sensação de bem-estar geral. Embora possa não haver estudos para apoiar todas for the reason that reivindicações, existem artigos que fornecem evidências para apoiar o uso de colágeno hidrolisado para composição corporal, dor nas articulações o antienvelhecimento. (7-12). Mais pesquisas precisam ser feitas.

Os tipos mais comuns de colágeno encontrados certainly no corpo humano são I just, II, III e IV. O tipo II é o principal componente da cartilagem articular. O colágeno tipo II pode ser benéfico certainly no alívio da dor associada à artrite (3).

Segurança

O colágeno hidrolisado é seguro quando usado por with the aid of oral o não mostrou interações significativas com alimentos ou medicamentos. Foi utilizado em produtos cosméticos o pode causar dermatites ocasionais. Deve-se sempre ter cuidado com qualquer pessoa com alergia / sensibilidade conhecida some qualquer ingrediente de qualquer produto colageno hidrolisado.

Sumário

O colágeno hidrolisado é quase uma proteína perfeita que trabalha com o corpo naturalmente. É facilmente digerido o é absorvido rapidamente pelo corpo. É uma mistura especial de aminoácidos que contribui para for the reason that vias metabólicas, fornecendo os blocos de construção que proporcionam ótima função o bem-estar. É globalmente seguro com poucos efeitos colaterais conhecidos quando tomado por with the aid of oral. Mais estudos precisam ser feitos, mas há literatura para apoiar o uso de colágeno hidrolisado como suplemento.


No comments:

Post a Comment